Convergência otimiza serviço ao cliente

0
3

A subsidiária brasileira da Avaya Inc., provedora de software, sistemas e serviços de comunicações para empresas, anuncia que a filial brasileira da McAfee, empresa de soluções de segurança, tomou a decisão estratégica de utilizar em sua sede, em São Paulo, o Avaya IP Office, solução convergente de voz e dados modular que oferece telefonia IP, além de um pacote de aplicações integradas, como comunicação unificada e contact center. Com isso, a McAfee poderá obter um aumento na produtividade e otimizar o serviço ao cliente.
“Como somos uma empresa de tecnologia, é importante contarmos com soluções de comunicação que nos ajudem a aumentar a produtividade e manter nossa vantagem competitiva. O IP Office oferece todos os recursos e funcionalidades de que precisamos para nossos resultados de negócios”, explica Emilio Munaro, presidente da McAfee Brasil.
O Avaya IP Office é uma solução de telefonia IP “tudo-em-um” desenhada para oferecer soluções convergentes de comunicação de voz e dados a empresas de pequeno e médio porte, bem como a filiais de empresas maiores. O IP Office pode ser personalizado para atender às necessidades das empresas, permitindo que as comunicações IP sejam implementadas de acordo seu próprio ritmo, ao mesmo tempo em que preservam o investimento já realizado. A solução pode atender até 360 usuários, tem um ‘firewall’ para segurança da rede, accesso a internet, conectividade wireless (sem fio), monitoramento avançado de mensagens e três diferentes formas de acesso a telefonemas.
“É claro que quando se converge o tráfego de voz e dados em uma única rede IP, consegue-se reduzir custos, mas o que vemos hoje é que as empresas buscam a telefonia IP como uma ferramenta importante para melhorar o atendimento a clientes e resolver muitos problemas de negócios. O Avaya IP Office vai trazer a nosso cliente McAfee as funcionalidades de redes de voz e dados de alto nível de sofisticação, melhorando suas operações de negócios,” disse Márcio Mattos, presidente da Avaya Brasil.