A CSU CardSystem anunciou receita bruta de R$ 88,5 milhões, no primeiro trimestre de 2013. A CSU Contact representou 53,2% desse valor, aumento de 4,8 p.p em relação ao 4T12. A unidade de negócios prestadora de serviços de contact center contabilizou receita bruta no 1T13 de R$ 47,1 milhões, 4,0% superior aos R$ 45,3 milhões reportados no 4T12. O aumento de receita é proveniente do início da operação da Comgás, novo cliente desta unidade de negócio. No 1T13, os custos da CSU Contact foram 6,8% inferiores em relação ao 1T12.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores