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CSU reestrutura unidade de call center



A CSU CardSystem está perto de finalizar a reestruturação da área de call center iniciada no ano passado. Além da mudança de nome da unidade de negócio CSU Telesystem para CSU Contact, a empresa vai inaugurar um site em Barueri, na Grande São Paulo, de acordo com matéria do jornal Valor. O objetivo é dobrar, nos próximos 12 meses, o volume de clientes dos serviços de call center, que atualmente oscila entre 15 e 20 empresas.

 

Para atender essa demanda, a empresa irá investir R$ 10 milhões em um novo site que deve ser inaugurado em julho. Batizada de Alphaview, a unidade terá capacidade para 20 mil atendentes. Com o site, a empresa quer recuperar a lucratividade do segmento de call center, cujos maus resultados vinham ofuscando o desempenho da empresa em sua principal atividade, o processamento de cartões de crédito.

 

A unidade foi desenhada com o objetivo de combater os problemas que tornavam as operações de call center menos eficientes, como a alta rotatividade e a falta de perspectivas dos atendentes. Para superar esses obstáculos, haverá no local uma universidade para os funcionários, além de médicos, serviços e facilidade de acesso aos meios de transporte. A previsão é de que as mudanças na CSU vão se estender até novembro, quando a empresa pretende concluir a implantação de novas ferramentas tecnológicas para tornar mais ágil o processo de atendimento dos clientes.

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