A Conference ClienteSA realiza o curso “Monitoria da Qualidade com Ênfase em Visão de Negócio”, no dia 26 de abril, em São Paulo. O treinamento tem como objetivo capacitar os participantes no desenvolvimento de uma operação de monitoria, ressaltando os aspectos metodológicos, operacionais e gerenciais que determinam o seu nível de contribuição para os negócios da empresa.
Ministrado por Vladimir Valladares, o curso é direcionado para analistas, gestores e profissionais das áreas de relacionamento com clientes interessados no assunto. O treinamento está dividido nos tópicos: o novo posicionamento da monitoria nas empresas; os 5 grandes objetivos de uma monitoria; como estruturar uma monitoria da qualidade; e os riscos de insucesso.
Serviço
Data: 26 de abril
Horário: das 8h às 17h
Local: Espaço TD Paulista – Alameda Santos, 1893, Sala 4, 11º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br
Data: 26 de abril
Horário: das 8h às 17h
Local: Espaço TD Paulista – Alameda Santos, 1893, Sala 4, 11º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br