Customer 1st ensina sistemas motivacionais em telemarketing

0
1

A Customer1st realizará, dia 17 de setembro, em São Paulo, o curso “Sistemas Motivacionais em Telemarketing”. O objetivo deste curso, ministrado por Fernanda Avanzi, diretora da Customer1st, é capacitar profissionais que atuam na área, desenvolvendo conhecimentos e habilidades.

Serão discutidos os seguintes temas: teorias motivacionais, técnicas motivacionais e telemarketing, ações motivacionais e produtividade, como desenvolver mecanismos motivacionais em telemarketing, o papel da supervisão, identificação e reconhecimento de estados motivacionais e apresentação de campanhas motivacionais.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3483 4155.
Horário: Das 9h às 17h30.
Custo: R$ 295,00.
Local: Transamérica Flat – The Advance – Rua Bela Cintra, 1.356 – São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEMC recebe prêmio
Próximo artigoIntelig lança gerenciador de rede