O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Decolar amplia canais de atendimento

A Decolar está lançando um novo canal de relacionamento com os clientes. A partir de agora, os viajantes interessados em adquirir produtos e serviços também poderão fazê-los pela central de voz. O lançamento do assessoramento por voz vem para dar maior abrangência e mais uma opção aos brasileiros que preferem utilizar-se desse meio para adquirir produtos de turismo. Na central, os viajantes encontrarão agentes de viagens selecionados cuidadosamente para prestar um serviço consultivo ao cliente, além dos produtos, serviços e ofertas personalizadas para cada perfil de viajante.
“Na Decolar, buscamos sempre oferecer a melhor experiência de turismo para o viajante, seja antes, durante ou depois da viagem. Identificamos que alguns de nossos clientes desejavam ter suporte e orientação durante a compra e por isso desenvolvemos esse novo serviço de voz, por meio do qual nossos consultores de viagem oferecem as melhores opções de acordo com os desejos e perfis de cada cliente. Esse novo serviço reforça o nosso compromisso de facilitar o acesso do brasileiro a viajar cada vez mais”, destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima