Dedic é destaque em publicação


A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, é o destaque em Contact Center do especial “100 Maiores de TI e Telecom”, publicado pelo IDG Brasil. Com faturamento de R$ 275,4 milhões em 2005, a Dedic disputou com as principais empresas de callcenter do Brasil e recebeu destaque pela proposta de diversificar e investir em novos modelos de serviços.

Para Miguel Cui Filho, presidente da Dedic, a profunda experiência adquirida pela Dedic no setor de contact center é o diferencial para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Para ele, “a Dedic já consolidou a sua operação no mercado e, portanto, está credenciada a enfrentar outros desafios, com a entrada em novos nichos de mercado”. O mais recente desafio da Dedic foi o recente lançamento da solução de call center IP remoto, um grande investimento que irá possibilitar às pequenas e médias empresas a implantação de infra-estrutura de alta tecnologia, sem investimentos em equipamentos.

Pela demanda demonstrada pelo mercado, a Dedic aposta na rápida expansão da nova solução. “Vamos otimizar o uso do nosso sistema, que tem uma grande capacidade de crescimento. Com a infra-estrutura atual podemos disponibilizar ao mercado cerca de 12 mil PAs num prazo de dois anos”, conclui Miguel Cui.

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Dedic é destaque em publicação


Publicado neste mês de julho, pelo IDG, o especial “100 Maiores Serviços Corporativos 2005”, aponta a Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, como destaque no competitivo grupo de grandes empresas de call center do Brasil. Apontada pelo anuário como terceira colocada no ranking de faturamento, a Dedic mereceu destaque em função do consistente crescimento nos últimos anos. Em 2004, com um faturamento de R$ 176,7 milhões, a empresa cresceu seis vezes em relação a 2001, quando a receita foi de R$ 31 milhões.

Avaliada juntamente com as maiores empresas do mercado brasileiro de Tecnologia da Informação, a Dedic obteve a 28ª posição no ranking geral. Prova do avanço da empresa são os importantes contratos, assinados no ano de 2004, em cuja lista constam, por exemplo, as empresas de energia do Grupo EDP – Bandeirante Energia, Escelsa e Enersul – além do Banco Itaú e da operadora de cartões de crédito ItaúCard.

Segundo Miguel Cui, presidente da Dedic, “o trabalho de estruturação e de recursos humanos, tanto quanto o próprio fortalecimento da marca, são os responsáveis pelo forte aumento dos negócios em tão pouco tempo”. Para ele, manter-se em permanente evolução é a forma mais segura de sobreviver nesse mercado tão disputado.

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