O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dedic inaugura site em Brasília



Alinhada com a estratégia de crescimento, a Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, expande a atuação junto ao setor público e inaugura, hoje (17/06), um site em Brasília (DF). Resultado de um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões, a nova unidade atenderá também empresas da região. “A inauguração do novo site consolida nosso crescimento no segmento público e na região de Brasília”, comemora Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.

 

A empresa inicia a operação com 360 posições de atendimento – PAs e empregando cerca de 500 colaboradores que, a princípio, serão responsáveis pelo atendimento e relacionamento de clientes locais: Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, Caixa Seguros e Fenae Corretora – Federação Nacional das Associações da Caixa Econômica Federal. “Estamos muito orgulhosos e confiantes do sucesso desta iniciativa, que nasce com o objetivo de atender três renomados clientes, mas já preparada para crescer”, afirma o presidente.

 

A nova operação está capacitada para oferecer o atendimento ativo e receptivo de clientes em âmbito nacional, 24 horas por dia, de segunda à domingo, inclusive feriados. “Estamos prontos para ampliar nossa operação na região de acordo com a demanda local, o que também representará uma oportunidade para jovens que estão ingressando no mercado de trabalho”, completa. O site será equipado com tecnologia de última geração e infra-estrutura moderna.

 

Com o objetivo de propiciar tanto o crescimento profissional, quanto o pessoal dos colaboradores, o novo site contará, em breve, com a Universidade Dedic, iniciativa que já está em atividade em São Paulo desde 2005. O projeto tem o objetivo de subsidiar a educação formal de nível superior dos colaboradores e conta com a parceria da Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação). A universidade oferece cursos autorizados pelo MEC, com duração de dois anos. Com um custo de apenas R$ 115 mensais, a iniciativa representa uma oportunidade para que os funcionários retomem os estudos e voltem às salas de aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima