O canal para quem respira cliente.

Dedic investe na área de cobrança

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Dedic tem realizado uma série de investimentos na área de cobrança, setor que é uma das grandes apostas da companhia para 2009 e tem tido um aumento crescente na demanda nos últimos anos. Nesse sentido, a empresa reforçou a equipe contratando Jayme Rasmussen Júnior como novo superintendente da diretoria de cobrança.

 

“A Dedic, desde 2007, definiu a área de cobrança como um dos setores estratégicos de atuação. Efetuamos, então, importantes investimentos nessa área. Seguindo a linha que é nosso grande diferencial, a gestão de pessoas, acreditamos que o Jayme, com ampla experiência nesta área, poderá contribuir para a companhia. Sabemos que haverá um aumento na demanda por soluções e operações de cobrança e a Dedic tem revisto todos os dias os processos e ferramentas inteligentes, a fim de fidelizar cada vez mais nossos clientes”, declara Adriana Goiabeira, diretora de clientes.

 

A iniciativa da Dedic em buscar um profissional do mercado de cobrança tem também o objetivo de solidificar a expansão da companhia no próximo ano, fortalecendo a estratégia de crescimento no país e oferecer pilares sustentáveis para a melhoria contínua dos níveis de satisfação dos clientes. “A novidade reflete também nosso compromisso e a busca constante por uma oferta de serviços de qualidade, soluções cada vez mais customizadas e eficazes para nossos clientes e seus consumidores”, complementa.

 

Com mais de 12 anos de experiência no setor, Rasmussen assume a nova posição com o desafio de garantir um atendimento baseado na excelência, ofertando serviços e soluções cada vez mais especializados. “Uma das minhas principais tarefas é obter maior aproximação com a carteira de clientes da Dedic e ampliar as informações sobre suas necessidades, aumentando a eficiência na oferta de serviços inteligentes”, afirma o novo superintendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima