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A Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar que oferece soluções de tecnologia para processos de negócios, certificou duas operações de service desk com o selo SCC – Support Center Certification do HDI, Help Desk Institute, que reconhece a excelência operacional e de entrega de serviço. A certificação é desenvolvida por uma comissão composta por mais de 25 profissionais e especialistas do mundo inteiro.

 

Para o gerente de operação de TI da Algar Tecnologia, Luiz Fernando Mendes, a obtenção do selo é resultado do comprometimento de gestores, analistas, staff administrativo e equipe do service desk. “Fomos a primeira empresa do Brasil a conquistar o selo em 2008 e, recebê-lo novamente, é um diferencial de mercado. Esta certificação atesta nosso engajamento e maturidade na prestação de serviços de qualidade”, destaca.

 

Um dos clientes da Algar Tecnologia que teve a operação certificada foi a CNEC WorleyParsons, empresa que tem 50 anos de atuação em serviços de consultoria, gerenciamento de projetos e soluções de engenharia. “Essa certificação é fruto de muito trabalho em melhorarmos os nossos processos e o nível de atendimento ao usuário final. Mais importante do que ganhar este selo, é mantê-lo”, afirma o gerente executivo de serviços gerenciados da Algar Tecnologia, Frederico Queiroz.

 

Segundo o diretor geral do HDI Brasil, Luiz Couto, o mercado de suporte precisa de normas e standards para garantir um fornecimento com nível mundial. “No programa SCC, a Algar Tecnologia oferece os parâmetros de excelência no atendimento para oferecer o serviço”, comenta.

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