Destaque em inovação

A Virtual Interactions, empresa do Grupo Plusoft, é uma das vencedoras do 3º Prêmio Venda Multicanal, promovido pela Revista ClienteSA. A empresa foi reconhecida na categoria “Melhor Projeto de Inovação”, com o case “Ampliando a eficiência e fidelizando consumidores com o Assistente Virtual Inteligente”.
O case apresenta como uma solução inovadora, em poucos meses após a implantação, melhorou a qualidade do atendimento ao cliente e ampliou o potencial de vendas da empresa contratante. “O prêmio reafirma que estamos no caminho certo, o caminho da reinvenção na forma como as empresas e consumidores se relacionarão de hoje em diante”, comenta Marildo Matta, CEO da Virtual Interactions.
O Prêmio Venda Multicanal tem como objetivo reconhecer as melhores iniciativas e práticas do mercado. A premiação ocorrerá durante o almoço do 3º Encontro de Feras, no dia 22 de outubro, às 13h, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

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Destaque em inovação


A CRM Magazine, publicação especializada, elegeu a Accenture como a consultoria líder no mercado de CRM pelo terceiro ano consecutivo. O prêmio, divulgado recentemente, contempla empresas cujos trabalhos se destacaram em termos de inovação, realização e influências significativas para o setor.

Em seu ranking, a revista – propriedade da CRM Media, LLC – cita a forte competência estratégica da Accenture e os consideráveis recursos para integração de sistemas. Além disso, outros fatores influenciaram na escolha, como o alcance geográfico, a atuação em diversos setores e o crescimento das receitas da empresa.

O Brasil e demais países da América Latina contribuíram de forma significatica no fator alcançe geográfico reconhecido pela publicação. Vários fatos recentes reforçam a posição de liderança na região, dentre eles o maior e mais importante projeto de Oracle CRM na América Latina, as primeiras implantações de Siebel 7.8 e de Siebel Analytics, e uma premiação concedida pelo SAS Institute: “The Service & Sales Excellence Award 2004 – Latin America”.

A experiência da Accenture em projetos de CRM está focada nas diversas ferramentas tecnológicas de atendimento ao cliente, estratégia, análise, marketing e vendas, e sua atuação abrange empresas de todos os setores relevantes da economia. Reconhecida em publicações especializadas e pelos próprios clientes no Brasil como tendo os maiores níveis de satisfação em projetos de CRM do mercado, a empresa combina experiência, inovação, uma rede global de distribuição, profissionais especializados para criação de projetos e processos que gerem crescimento, e que aumentem a produtividade e a alta performance dos clientes.

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