Destaque em inovação
A CRM Magazine, publicação especializada, elegeu a Accenture como a consultoria líder no mercado de CRM pelo terceiro ano consecutivo. O prêmio, divulgado recentemente, contempla empresas cujos trabalhos se destacaram em termos de inovação, realização e influências significativas para o setor.
Em seu ranking, a revista – propriedade da CRM Media, LLC – cita a forte competência estratégica da Accenture e os consideráveis recursos para integração de sistemas. Além disso, outros fatores influenciaram na escolha, como o alcance geográfico, a atuação em diversos setores e o crescimento das receitas da empresa.
O Brasil e demais países da América Latina contribuíram de forma significatica no fator alcançe geográfico reconhecido pela publicação. Vários fatos recentes reforçam a posição de liderança na região, dentre eles o maior e mais importante projeto de Oracle CRM na América Latina, as primeiras implantações de Siebel 7.8 e de Siebel Analytics, e uma premiação concedida pelo SAS Institute: “The Service & Sales Excellence Award 2004 – Latin America”.
A experiência da Accenture em projetos de CRM está focada nas diversas ferramentas tecnológicas de atendimento ao cliente, estratégia, análise, marketing e vendas, e sua atuação abrange empresas de todos os setores relevantes da economia. Reconhecida em publicações especializadas e pelos próprios clientes no Brasil como tendo os maiores níveis de satisfação em projetos de CRM do mercado, a empresa combina experiência, inovação, uma rede global de distribuição, profissionais especializados para criação de projetos e processos que gerem crescimento, e que aumentem a produtividade e a alta performance dos clientes.