O canal para quem respira cliente.

Diego Quevedo é o novo VP de shared services da Atento no Brasil

Diego Quevedo, VP de shared services da Atento no Brasil

A missão do executivo será a de contribuir para a implementação dos planos de transformação da companhia localmente, liderando áreas estratégicas que apoiam as operações

A Atento anunciou a nomeação de Diego Quevedo como vice-presidente de shared services no Brasil. Em sua nova função,o executivo ficará à frente de áreas estratégicas como qualidade, planejamento, treinamento de operações, gerenciamento de informações e inteligência de negócios (MIS/BI) e processos e certificações, com o objetivo de torná-las ainda mais eficientes e promover a melhoria contínua de processos fundamentais para a melhor experiência dos consumidores.

“Assumir este papel na Atento é embarcar em uma jornada rumo a transformação de uma das maiores empresas do setor. Estou entusiasmado para dar conta dessa responsabilidade em busca da excelência na otimização de processos e na entrega de serviços de alto nível para os nossos clientes. As pessoas continuam sendo o maior ativo da companhia, por isso o foco do meu trabalho será em impulsionar nossos talentos para que, com apoio da tecnologia, possamos entregar sempre os melhores resultados para os clientes e as melhores experiências para o consumidor final”, afirmou o VP.

Sobre Diego Quevedo

O executivo conta com uma carreira consolidada, em 35 anos de experiência, muitos deles dedicados a transformações de alto impacto em grandes empresas. Antes de ingressar na Atento Brasil, ele desempenhou papéis importantes em empresas como Grupo RBS, Claro Brasil e Sites Brasil. Possui graduação em Administração de Empresas pela UFRGS e MBA em Gestão Empresarial pela Dom Cabral. Sua expertise abrange diversos campos, incluindo, governança corporativa, políticas empresariais, desenvolvimento de equipes de alta performance e análise, modelagem e gestão de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima