Dígitro abre filial em Brasília em busca de novos negócios

0
10

A fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para operadoras, provedores de serviços e ambiente corporativo, Dígitro Tecnologia, inaugura filial em Brasília, visando ampliar seus negócios em toda a Região Centro-Oeste do País. Presente nas maiores operadoras de telefonia fixa e celular, a empresa está agora empenhada em consolidar novas parcerias comerciais no Centro-Oeste, estimando um crescimento de 50% dos seus negócios na área.

“Mesmo estando baseados em Florianópolis, um município bastante afastado da região, nossa atuação no estado já vinha se destacando entre as líderes no setor, daí o nosso empenho em criar nova política comercial, agora mais adaptada à grande pulverização de pólos econômicos que caracteriza a economia do Centro Oeste”, afirma Geraldo Xavier Faraco, presidente da Dígitro.

Segundo o executivo, com a inauguração da filial, a empresa dá continuidade a um processo de ampliação do canal de vendas, por meio da nomeação de representantes em todos os municípios de médio a grande porte da região, além de estabelecer um contato mais próximo das operadoras e provedores locais.

“Outra prioridade da filial será a execução de campanha de marketing entre as empresas locais para a demonstração de nossas plataformas de redes convergentes no conceito de CT Dígitro (Computer Telephony), e de uma lista de soluções que vão de sistemas de resposta audíveis (URA) para automação de call centers, até plataformas de auxílio à lista acionados por comando de voz e centrais inteligentes de PABX”, completa Faraco.

As duas linhas de plataformas da Dígitro – AXS e BXS – estão aptas a suportar desde as necessidades de concentração de serviços multimídia de uma operadora (incluindo a comutação de chamadas e a implementação de serviços de hora certa, despertador automático, portais de voz, etc), até aplicações de call center, voz sobre IP, unidades de resposta audível e serviços de PABX em ambiente corporativo. Recentemente, a empresa apresentou ao mercado a sua nova solução de CT, denominada [email protected], uma central convergente para aplicações típicas de filiais corporativas.