Dígitro participa de evento no Peru

0
2



A Dígitro Tecnologia, empresa de soluções de inteligência, TI e telecom, é uma das empresas brasileiras participantes da quarta edição do evento Brasil Tecnológico, que acontece de 26 a 28 de maio, em Lima, Peru, com seminários técnicos e rodadas de negócios. Promovido pela Apex – Agência Brasileira de Promoção das Exportações, com apoio da Câmara do Comércio de Lima, o Brasil Tecnológico objetiva a criação de oportunidades para empresas brasileiras de tecnologia no exterior. A Dígitro já participou nas edições realizadas na Colômbia e no Chile.

 

Durante o Brasil Tecnológico Peru 2009, a Dígitro apresentará o portfólio de produtos, com ênfase para soluções de redes convergentes, soluções de call center e os serviços da unidade Dígitro Service. De acordo com Rodrigo Rolon, consultor de negócios internacionais da Dígitro, o mercado peruano apresenta um cenário bastante promissor para as soluções da empresa, principalmente em áreas como Governo, Utililies, logística e indústria.

 

“Antes mesmo da realização do evento, já temos dezenas de visitas agendadas para o nosso estande, incluindo contatos e rodadas de negócios com delegações de empresas e organizações, como a petrolífera Petroperu e o Fundo de Cooperação para o Desenvolvimento Social do Peru (FONCODES), controlado pelo governo local”, afirma Rolon.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA transformação do BPO
Próximo artigoSinais de recuperação