Dígitro reforça equipe em Santa Catarina

0
1


A Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, acaba de receber o consultor de vendas Marco Milioli na filial em Florianópolis (SC). O objetivo é fortalecer a estratégia de negócios focada em vendas diretas e suportar o crescimento de demanda na região.

De acordo com o gerente da regional de Santa Catarina, José Emanoel Sampaio Filho, esta é uma região estratégica por ser um importante pólo tecnológico e industrial do País e um estado com crescimento acelerado. Para atender a crescente demanda, a regional, que está inserida na matriz, prevê um novo modelo de negócio. “O crescimento de nossa regional é de 20% ao ano e a expectativa com a vinda de Marco é aumentar ainda mais este resultado”, afirma José.

Marco é formado em Administração de Empresas pela UFRGS trabalhou na área de consultoria de grandes projetos no RS, possui cursos de extensão em produtos e serviços de Telecom. Milioli trabalha na Dígitro desde setembro de 2001, no Rio Grande do Sul, e agora completa a equipe do escritório regional de Santa Catarina.