Dimensionamento e métricas em contact centers

0
1
A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Planejamento Operacional – Dimensionamento e Métricas em Contact Centers”, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento e gestão do call center ou contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 11, 12 e 13 de dezembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuantos amigos irão ao seu funeral?
Próximo artigoCom a cara do cliente