O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Direct Talk atende clientes de portal imobiliário na Pechinchão 2000

Visando fechar negócios durante a feira Pechinchão 2000, o portal imobiliário Areautil.com irá utilizar atendimento on-line com solução fornecida pela empresa Direct Talk. O portal espera estabelecer muitos negócios via Internet, e fazer uso da tecnologia da fornecedora de sistemas para callcenters como apoio e orientação aos seus futuros compradores na hora decisiva da escolha.

Uma pesquisa realizada pela Júpiter Communications, na qual ficou constatado que 30% dos clientes efetuam a compra após utilizar ajuda via chat, foi o que levou o portal imobiliário a partir para esta iniciativa durante o evento que acontece em São Paulo. A idéia principal é oferecer um atendimento personalizado e assegurar que o futuro cliente continue o processo de negociação junto ao Areautil.com.

A Direct Talk disponibilizará um total de seis pessoas, que estarão fazendo o atendimento durante todos os dias da feira Pechinchão, permanecendo conectadas o tempo todo. É grande a expectativa de utilização do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima