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Direct Talk lança solução de autoatendimento

A Direct Talk, empresa de soluções para atendimento ao consumidor, traz ao mercado o DTFAQ, produto de autoatendimento ao cliente que oferece respostas imediatas sem a intervenção humana. “É muito caro manter o atendimento que conta com um ser humano. O sistema virtual automatizado traz reduções de custos significativas para as empresas. Esse tipo de solução permite que as dúvidas mais simples sejam resolvidas integralmente, possibilitando que os atendentes sejam acessados somente em casos mais complexos”, afirma Alexandre Bernardoni, líder da área de ofertas da Direct Talk.
O executivo explica que, com possibilidades de ganhos para empresas e clientes, as soluções de autoatendimento vêm despertando a atenção das companhias brasileiras. Segundo ele, essas ferramentas permitem ganhar em escala na operação, sem exatamente aumentar a quantidade de operadores. Além disso, para o consumidor existe o benefício de não ter de enfrentar longas filas de espera e lentidão no atendimento. Entre os diferenciais do DTFAQ, Bernardoni destaca o mecanismo inteligente que entende a dúvida do consumidor e busca a melhor resposta, cadastro do conteúdo de forma simples e produtiva, flexibilidade na criação do layout da solução e acesso aos relatórios sobre as dúvidas mais frequentes.

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