DNK fecha parceria com Cisco

0
9
A DNK Infotelecom formaliza parceria com a multinacional Cisco. A ideia é formar os profissioniais das áreas de engenharia, sistemas e comercial, buscando as certificações exigidas pela Cisco para a oferta de produtos e serviços nas áreas de colaboração, que envolvem ACD, roteamento inteligente de contatos, análise de mìdias sociais, soluções de web e vídeo, gravação de voz e telas, workforce, entre outras soluções.
Segundo Ântimo Gentile Filho, diretor presidente da DNK, a parceria tem tudo para dar certo, pois além de produtos de altíssima performance que são ofertados pelas duas empresas, a DNK conta com uma equipe com décadas de experiência no mercado de contact center. “Certamente o mercado saberá reconhecer essas qualidades”, afirma.
“Acreditamos que a parceria com a DNK proporcionará aos clientes maior acesso aos benefícios das soluções Cisco em colaboração unificada e também uma maior integração com plataformas de voz”, destaca Eduardo Almeida, diretor de canais da Cisco do Brasil.