Alfredo Bernacchi, diretor-geral da Edenred Pay

Edenred Pay agiliza comunicação com assistente virtual

Assistente virtual fornece informações sobre acompanhamento de solicitações, rastreamento e reprogramação de entregas de cartões, entre outras funções

A Edenred Pay, marca da Edenred Brasil especializada em soluções de meios de pagamento, anunciou que passa a contar agora  com a EVA (Edenred Virtual Assistant) para atender às necessidades das empresas-clientes. A solução é baseada em inteligência artificial e pretende gerar agilidade e eficiência na comunicação. “Com o lançamento, a Edenred Pay se consolida junto às outras marcas do Grupo que também fazem uso da tecnologia da Ticket, Ticket Log e Repom, que foi lançada em 2015, e, desde então, realizou mais de 4 milhões de atendimentos, estando disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana”, destacou Alfredo Bernacchi, diretor-geral da Edenred Pay.

De acordo com o executivo, “a EVA é uma tecnologia acessível e que já está facilitando a vida dos nossos clientes por meio de um atendimento simples e rápido. A novidade traduz também o nosso DNA, já que a solução de IA foi desenvolvida dentro do ambiente de inovação da Edenred, com o objetivo de simplificar processos e otimizar o tempo das pessoas. A tecnologia, que já estava disponível para usuários das soluções da marca há três anos, via Whatsapp, agora está à disposição das empresas-clientes no portal da marca”.

Consultas e suporte

Os temas de conhecimento da EVA Edenred Pay para empresas-clientes incluem consultas de cadastro dos usuários, acompanhamento de solicitações, rastreamento e reprogramação de entregas de cartões e download de boletos e de nota fiscal. Para usuários, ela dá suporte a temas como saldo, status, ativação e bloqueio do cartão, além de últimas compras realizadas, aprovação e liberação de transações e orientações sobre como usar o aplicativo Edenred Wallet e as soluções. “Estamos sempre atualizando os conhecimentos da EVA com base nos termos e frases mais utilizados pelos clientes. O objetivo é que a inteligência artificial aprenda com o público, passando a realizar atendimentos cada vez mais precisos e ágeis nas resoluções”, ressalta Bernacchi.

Apesar de recente,, o serviço feito pela EVA já representa 20% dos atendimentos da Edenred Pay, considerando todos os canais, que incluem telefone, chat e fale conosco. “O investimento em tecnologias como essa faz parte do planejamento estratégico da Edenred até 2025, o Beyond, que tem como um de seus objetivos oferecer soluções integradas e automatizadas de pagamento corporativo”, conclui o diretor.

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