EDS Brasil com nova sede

0
12



A EDS Brasil inaugurou, hoje (09/11), sua nova sede, localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo. A unidade, que contou com investimento de, aproximadamente, US$ 20 milhões, representa a consolidação das opearções da empresa no Estado.


Na nova sede, a companhia continuará a desenvolver e entregar serviços de tecnologia, incluindo outsourcing de TI, processos de negócios e desenvolvimento e manutenção de sistemas, nos segmentos de mercado de finanças, telecomunicações, energia, manufatura, transporte e varejo.


As atividades de callcenter também serão realizadas na unidade, que deve ficar pronta por completo até o 1º trimesntre de 2008. O site conta com 2.5oo posições de atendimento (PA´s) que continuarão a atender clientes como: Avon, Visanet e Ticket.


A estratégia de atendimento é concentrada na qualidade e conhecimento dos operadores. “Somos focados em serviços de alto valor, full service, que exige mais conhecimento. Por isso, temos um perfil diferente de operadores, com conhecimento mais avançado”, explica Chu Tung, presidente da EDS Brasil.


Crescimento – A companhia, presente em 60 países, comemora os resultados atingidos até novembro, com fechamento de bons negócios durante o ano. No final de 2006, a empresa tinha cerca de 8 mil funcionários e agora conta com mais de 10 mil.


Dentro de um mercado competitivo, o presidente da EDS América Latina, Eduardo Araujo, explica a expansão dos negócios. “O mercado é competitivo e cresce muito. Com isso, nossos clientes também têm o desafio de serem mais eficientes. Eles estão mais preparados, mais exigentes.  A tecnologia da informação (TI) é essencial para o sucesso de qualquer negócio e a América Latina é onde  ela mais cresce. Não que seja mais madura do que a América do Sul, mas a média de crescimento é maior. Temos experiências e estamos preparados para atender todos esses clientes”, afirma. Agora, a expectativa é dobrar a receita até o ano de 2010.