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EDS ganha conta da Super11.net

A EDS acabou ganhando a concorrência aberta pela Super11.net para dar atendimento aos clientes, a nível nacional, principalmente de help desk. Primeira empresa a lançar a internet gratuíta a nível nacional, a Super11.net havia seleciona duas empresas. “Acabamos vencendo por dois fatores principais. O primeiro é pelo expertise adquirido com o help desk de companhia tradicionais como Compaq e do Renascense Center, uma solução dedicada à administração e suporte da área de informática de várias empresas, com a administração definida por escalas”, justifica Laurence Liu, gerente de callcenter e CRM. O outro, justifica, por ter adotado a solução de Lucent e Vantive.

A nova conta, que vai ocupar 35 Pas, do site de São Caetano, e 70 operadores, vai permitir à EDS inaugurar um novo serviço, o Internet callcenter. De acordo com o executivo, em vez de operar com as linhas tradicionais de 0800, a Super11.net vai priorizar o atendimento via Internet, com a adoção de uma linha de chat (dentro de sua home page) e através de email, o que vai permitir à EDS inaugurar o conceito de contact center, já em fase de finalização.

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