Eficácia na cobrança
A DMC apresenta no próximo dia 30 de janeiro, em São Paulo, o curso “Redução da Inadimplência – Eficácia na Cobrança e Negociação por Telefone”. O treinamento visa preparar as pessoas para que obtenham melhores resultados na abordagem de inadimplentes pelo telefone, com técnicas adequadas de planejamento, comunicação, postura, desenvoltura frente as evasivas normalmente usadas. Além disso, explica como reagir adequadamente aos diferentes tipos de inadimplente e atuar considerando as implicações legais.
O curso, ministrado por Dorival dos Santos Machado, executivo com experiência na área de desenvolvimento de pessoas, utiliza-se de aulas práticaa e interativaa, com diversos trabalhos em grupos, individuais, apoio de filmes e reforço do conteúdo por meio de simulações com feedback imediato de erros e acertos para facilitar o aprendizado.
Entre os assuntos que serão abordados durante o treinamentos estão: números da inadimplência no Brasil; a mudança no perfil dos que cobram por telefone ao longo do tempo; conhecimentos e competências que o mercado impõe; cobrar o inadimplente e manter o cliente; explorando o Código de Defesa do Consumidor; passo a passo o contato telefônico; como dosar a argumentação; deslizes que podem complicar; como superar as principais objeções impostas pelos inadimplentes; 8 principais tipos de inadimplentes e qual a maneira eficaz de cobrá-los; 3 técnicas que ajudam a encurtar o caminho para um acordo.
Serviço
Data: 30 de janeiro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Tulip Inn Paulista Convention – Rua Apeninos, 1070, Paraiso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6221-8406 ou no site www.agilitymarketing.com.br