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Em busca de uma melhor experiência

A Nice inContact anunciou que uma empresa global do segmento de eletrônicos (nome não pode ser divulgado) decidiu trabalhar com a inContact CXone, levando mais de 500 operadores para a solução em cloud de experiência do cliente.  A adoção da plataforma de roteamento omnicanal tem como objetivo permitir à companhia alcançar seus objetivos para transformar a experiência do cliente, reduzindo o esforço, e fornecer opções modernas de autoatendimento.  O CXone possibilita ter um visão unificada e personalizada de cada cliente, expandindo a capacidade de emissão de relatórios e melhorando a relação custo-benefício.
“Estamos muito satisfeitos que o CXone tenha sido escolhido por uma marca global reconhecida no mundo e associada à inovação tecnológica. Para competir e crescer na era de mudanças constantes na ´economia da experiência´, as empresas  estão buscando transformar uma experiência excepcional ao cliente em ganhos no mercado de capitais. Empresas precisam de uma plataforma com tecnologia flexível, que seja ágil e fácil de usar para as funções relacionadas à experiência do cliente, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “A solução CXone dá poder às organizações, proporcionando todas as ferramentas e recursos de que elas necessitam para oferecer um serviço omnicanal rápido e inteligente para os clientes, auxiliando-as a atingir seus objetivos de negócios.”

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