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Empresa lança solução digital de relacionamento

O Grupo eCentry, empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas de relacionamento e comunicação digital, acaba de lançar o eCentry V3, sua mais nova ferramenta de relacionamento digital. O software, que é um eCentry V2, está sendo utilizado com sucesso pela Lufthansa em 52 países (incluindo Brasil) e, até o
segundo semestre de 2004, a implementação deve acontecer em pelo menos
18 outros países. Em agosto desse ano, quando a atualização do aplicativo estará disponível no mercado, todos os outros clientes da eCentry também poderão utilizá-lo.
O objetivo principal do V3 é fornecer uma plataforma de Relacionamento Digital que permita às empresas construir relacionamentos duradouros e lucrativos com seus clientes, tratando-os de forma personalizada. “Para manter um diálogo inteligente com o cliente, é preciso dar a ele informações relevantes. Nesse caso, o relacionamento digital desponta como uma poderosa ferramenta empresarial para reter o cliente, torná-lo fiel e estimular sua adesão a novas ofertas”, afirma Stamatios Stamou, CEO da eCentry.
Nesta migração, o V3 herda do V2 os recursos de gerenciamento e tratamento de banco de dados, envio de campanhas de marketing digital e off-line personalizadas e mensuráveis, atendimento de clientes via e-mail, gerenciamento de comunicação ativa e receptiva para call-center, documentação de procedimentos como de base de conhecimento para um discurso único na empresa, controle de processos de serviços, automação da força de vendas e seus processos, além da área de BI (business
intelligence) com pesquisas e relatórios completos para todas essas funcionalidades.
No V3 foram agregados os módulos Manager Com empresa pode criar programas de fidelização de clientes. O gerenciamento completo é feito com recursos para controle de regras de bonificação, prêmios, trocas, participantes e
pontuações. O módulo Manager a criação e gerenciamento automático de conteúdos de múltiplos websites. A organização é distribuída com páginas, conteúdos dinâmicos, imagens e seções. Já o Quizz tem por objetivo a administração de questionários, onde é possível criar perguntas e opções de respostas, bem como as pontuações para os acertos obtidos pelos usuários e rankings dos participantes. Os dois últimos módulos estão integrados ao gerenciamento de cadastros e históricos em banco de dados, da mesma forma que com os módulos para marketing de relacionamento.
Case Lufthansa
A Lufthansa é uma das maiores e mais prestigiadas companhia aéreas do mundo, com mais de 400 subsidiárias. Só no ano de 2003, foram 44,4 milhões de passageiros que voaram pela empresa. Nos seus 78 anos de história, manteve as inovações necessárias para atingir sempre o melhor atendimento aos clientes.
Sendo assim, em 2001 buscou a Gestão de Relacionamento Digital do Grupo eCentry, criando o Programa de Fidelidade SkyClub. Em 2002 este se ampliou para o Programa Flyexpert. Hoje, já usa o eCentry V3 – a solução está presente em 34 paises e será implantada em mais de 50 no segundo semestre de 2004.

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