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Estratégia de negócios da Public é personalizar

27/07/01 – 10:32 – Com a expansão do número de empresas que prestam serviços em call center, a competição no setor tem se tornado extremamente acirrada, sendo fundamental que as agências que terceirizam este serviço encontrem no mercado um nicho onde possam explorar novos clientes e implementar novos negócios. Do contrário, a empresa ficará na vala-comum, e será engolida pelas grandes concorrentes.
Esta é a visão da Public Contact Center, que para conquistar este espaço no mercado, atua no segmento de operações personalizadas, com foco em operações de porte reduzido, mas de valor agregado. O atendimento conta com equipes diferenciadas em relação à concorrência.
Segundo o supervisor de marketing, José Roberto Sigismondi, grande parte das operações da Public tem atendentes técnicos. Para manter o diferencial é dada ênfase ao treinamento das equipes. Além da preparação em sala de aula, é realizado trabalho de monitoração pelo departamento de qualidade, em que as atividades dos atendentes, seja o atendimento de ligações, e-mails ou chat, são analisadas para posterior re-treinamento da equipe.
No mercado desde 94, a operadora planeja, como estratégia de crescimento, ter no máximo 200 posições. ‘O objetivo é atender cada cliente da Public com sua particularidade preservada, mantendo o desempenho das operações e estreito relacionamento entre as empresas’, completa José Roberto Sigismondi.

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27/07/01 – 10:32 – Com a expansão do número de empresas que prestam serviços em call center, a competição no setor tem se tornado extremamente acirrada, sendo fundamental que as agências que terceirizam este serviço encontrem no mercado um nicho onde possam explorar novos clientes e implementar novos negócios. Do contrário, a empresa ficará na ‘vala-comum’, e será engolida pelas grandes concorrentes.
Esta é a visão da Public Contact Center, que para conquistar este espaço no mercado, atua no segmento de operações personalizadas, com foco em operações de porte reduzido, mas de valor agregado. O atendimento conta com equipes diferenciadas em relação à concorrência.
Segundo o supervisor de marketing, José Roberto Sigismondi, ‘grande parte das operações da Public tem atendentes técnicos. Para manter o diferencial é dada ênfase ao treinamento das equipes. Além da preparação em sala de aula, é realizado trabalho de monitoração pelo departamento de qualidade, em que as atividades dos atendentes, seja o atendimento de ligações, e-mails ou chat, são analisadas para posterior re-treinamento da equipe’.
No mercado desde 94, a operadora planeja, como estratégia de crescimento, ter no máximo 200 posições. ‘O objetivo é atender cada cliente da Public com sua particularidade preservada, mantendo o desempenho das operações e estreito relacionamento entre as empresas’, completa José Roberto Sigismondi.

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27/07/01 – 10:32 – Com a expansão do número de empresas que prestam serviços em call center, a competição no setor tem se tornado extremamente acirrada, sendo fundamental que as agências que terceirizam este serviço encontrem no mercado um nicho onde possam explorar novos clientes e implementar novos negócios. Do contrário, a empresa ficará na ‘vala-comum’, e será engolida pelas grandes concorrentes.
Esta é a visão da Public Contact Center, que para conquistar este espaço no mercado, atua no segmento de operações personalizadas, com foco em operações de porte reduzido, mas de valor agregado. O atendimento conta com equipes diferenciadas em relação à concorrência.
Segundo o supervisor de marketing, José Roberto Sigismondi, ‘grande parte das operações da Public tem atendentes técnicos. Para manter o diferencial é dada ênfase´ ao treinamento das equipes. Além da preparação em sala de aula, é realizado trabalho de monitoração pelo departamento de qualidade, em que as atividades dos atendentes, seja o atendimento de ligações, e-mails ou chat, são analisadas para posterior re-treinamento da equipe’.
No mercado desde 94, a operadora planeja, como estratégia de crescimento, ter no máximo 200 posições. ‘O objetivo é atender cada cliente da Public com sua particularidade preservada, mantendo o desempenho das operações e estreito relacionamento entre as empresas’, completa José Roberto Sigismondi.

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27/07/01 – 10:32 – Com a expansão do número de empresas que prestam serviços em call center, a competição no setor tem se tornado extremamente acirrada, sendo fundamental que as agências que terceirizam este serviço encontrem no mercado um nicho onde possam explorar novos clientes e implementar novos negócios. Do contrário, a empresa ficará na ‘vala-comum’, e será engolida pelas grandes concorrentes.
Esta é a visão da Public Contact Center, que para conquistar este espaço no mercado, atua no segmento de operações personalizadas, com foco em operações de porte reduzido, mas de valor agregado. O atendimento conta com equipes diferenciadas em relação à concorrência.
Segundo o supervisor de marketing, José Roberto Sigismondi, ‘grande parte das operações da Public tem atendentes técnicos. Para manter o diferencial é dada ênfase ao treinamento das equipes. Além da preparação em sala de aula, é realizado trabalho de monitoração pelo departamento de qualidade, em que as atividades dos atendentes, seja o atendimento de ligações, e-mails ou chat, são analisadas para posterior re-treinamento da equipe’.
No mercado desde 94, a operadora planeja, como estratégia de crescimento, ter no máximo 200 posições. ‘O objetivo é atender cada cliente da Public com sua particularidade preservada, mantendo o desempenho das operações e estreito relacionamento entre as empresas’, completa José Roberto Sigismondi.

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