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Venda e retenção de cliente é filosofia para Softway


07/08/01 – 11:25 – Com o aumento da competitividade no mercado, as empresas começam a se destacar por segmentos. É o caso da Softway que passa a assumir uma postura empresarial de maior call center com foco em vendas e retenção de clientes. Segundo Roberto Josuá, presidente da empresa, muito mais que estratégia empresarial, a nova postura reflete a evolução da empresa e do próprio mercado.
O diferencial para ele está em agregar, em seu expertise, uma filosofia que potencializa os dois maiores focos que a atividade pratica: as ações inbound e outbound. É isso que fazemos, na prática, para reverter operações em resultados para nossos clientes e, conseqüentemente, o que explica nosso sucesso, comenta o executivo. A justificativa é que, para a operação, não existe muita diferença entre as duas ações. O que muda é o aprouch de compra e venda, no contato com o cliente, afirma o empresário.
Josuá confirma a execução de outros services de customer care e pesquisa, por exemplo, e que o objetivo empresarial da Softway é desenvolver o conceito de serviço mais abrangente. Nós somos bons nesse negócio, afirma. Atualmente, mais de 80% da carteira de clientes (Credicard, Telefônica, Amex e Abril) é baseada nesta filosofia de venda e retenção de clientes.
Hoje com 1.600 posições de atendimento, Josuá adianta a injeção de mais R$ 15 milhões na construção de um novo site com mais mil posições. Com investimentos já da própria companhia, destaca. O empresário diz que o novo site deve estar localizado nas proximidades de São Paulo, sem revelar o nome da cidade. A Softway deve fechar o ano faturando R$ 85 milhões.

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Venda e retenção de cliente é filosofia para Softway

07/08/01 – 11:25 – Com o aumento da competitividade no mercado, as empresas começam a se destacar por segmentos. É o caso da Softway que passa a assumir uma postura empresarial de maior call center com foco em vendas e retenção de clientes. Segundo Roberto Josuá, presidente da empresa, muito mais que estratégia empresarial, a nova postura reflete a evolução da empresa e do próprio mercado.
O diferencial para ele está em agregar, em seu expertise, uma filosofia que potencializa os dois maiores focos que a atividade pratica: as ações inbound e outbound. ‘É isso que fazemos, na prática, para reverter operações em resultados para nossos clientes e, conseqüentemente, o que explica nosso sucesso’, comenta o executivo. A justificativa é que, para a operação, não existe muita diferença entre as duas ações. ‘O que muda é o aprouch de compra e venda, no contato com o cliente’, afirma o empresário.
Josuá confirma a execução de outros services de customer care e pesquisa, por exemplo, e que o objetivo empresarial da Softway é desenvolver o conceito de serviço mais abrangente. ‘Nós somos bons nesse negócio’, afirma. Atualmente, mais de 80% da carteira de clientes (Credicard, Telefônica, Amex e Abril) é baseada nesta filosofia de venda e retenção de clientes.
Hoje com 1.600 posições de atendimento, Josuá adianta a injeção de mais R$ 15 milhões na construção de um novo site com mais mil posições. ‘Com investimentos já da própria companhia’, destaca. O empresário diz que o novo site deve estar localizado nas proximidades de São Paulo, sem revelar o nome da cidade. A Softway deve fechar o ano faturando R$ 85 milhões.

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