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Ética e gestão rendem certificado à SPCom


A empresa paulista de call center SPCom acaba de ser certificada pela Norma de Maturidade de Gestão do Probare – Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Call Center. A certificação, em nível quatro (o maior), atesta que a empresa cumpre normas éticas no atendimento ao cliente e tem processos, tecnologia e gestão de pessoas adequados para o serviço de callcenter.

Para chegar a isso, a SPCom foi submetida a uma auditoria independente pela Fundação Vanzolini, que avaliou o planejamento estratégico da empresa, o controle operacional, a segurança das informações que transitam no call center, o treinamento dos operadores, a motivação da equipe e os indicadores de desempenho de todas as áreas.

“Além de assegurar o profissionalismo no relacionamento com os consumidores, a certificação reflete na auto-estima de cada um dos funcionários da empresa, que se tornam conscientes da importância da ética e da qualificação para o bom funcionamento do call center”, aponta Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom.

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