Softtek no Brasil contrata diretor de negócios

0
6


O profissional Herlon Faria acaba de assumir a diretoria de negócios da Softtek no Brasil. O executivo será responsável pelo desenvolvimento de negócios nos setores automotivo, aeroespacial, logística, transporte, máquinas e equipamentos. Herlon vai liderar uma equipe de consultoria em processos de negócio, implementação de soluções integradas, soluções para controle de performance corporativa, planejamento e investimento, outsourcing de aplicações, padronização e integração de dados, bem como alocação de recursos.

“Atuaremos com foco em setores bem estruturados, com necessidades de soluções especializadas. Temos prestado consultoria em alguns clientes representativos e queremos nos colocar mais próximos de forma assertiva às necessidades deles, agregando ainda mais valor nos serviços de Montagem e Engenharia sob Encomenda (A&ETO), Gestão de Ciclo de Vida de Produto (PLM), Gestão da Cadeia de Suprimentos (SCM), Manutenção, Reparo e Operações (MRO)”, explica o executivo.

Herlon Faria é graduado em Administração de Empresas e, atualmente, está cursando o MBA Executivo do Ibmec-SP. Está na Softtek desde 1998 e antes de assumir do cargo de diretor atuou durante cinco anos como executivo de negócios. Foi também consultor em processos e soluções ERP para Vendas e Distribuição, PMO em Projetos ERP.