Fidelity investe R$ 20 milhões em nova central

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A Fidelity Processadora e Serviços inaugurou oficialmente ontem (03/05), em Jundiaí, interior de São Paulo, sua nova central de atendimento. São 1100 posições de atendimento, o que deve gerar aproximadamente 2500 empregos. Criado com o objetivo de ser um dos mais modernos do Brasil, o callcenter consumiu R$ 20 milhões de investimentos. “Esse valor é parte dos US$100 milhões de recursos previstos para investimentos no Brasil nos próximos cinco anos”, explicou o presidente Reginaldo Zero.

Erguido numa área de 5200 metros quadrados, a central é fruto do crescimento registrado pela empresa no País, que processa atualmente 11 milhões de cartões e projeta números melhores para os próximos anos. “Até o final de 2007, processaremos uma carteira de 18 milhões de cartões, se incluirmos os quatro milhões de cartões do produto Visa-Vale. Mas para que isso aconteça, é necessário preparar toda a infra-estrutura e essa inauguração é um exemplo do que está sendo feito”, comentou Reginaldo.

De acordo com Marcelo Dabés, vice-presidente de operações da Fidelity, a escolha por Jundiaí se deu pela localização da cidade e pela qualidade da mão-de-obra. “Escolhemos a cidade por ela estar a 15 minutos de Viracopos, além de ser servida por duas das melhores rodovias de São Paulo, a Anhanguera e a Bandeirante. Se não bastasse isso, Jundiaí possui sete universidades e é reconhecida como uma das cidades brasileiras com melhor qualidade de vida”, explica Marcelo, que ficará responsável pelo callcenter.

Quanta a tecnologia, as novas instalações contam soluções Avaya, Dell e Cisco. “A infra-estrutura do site conta com o que há de mais moderno para callcenter, o que inclui data center, geradores, no-breaks, links e equipamento de telefonia”, afirma José Carlos R. Henrique Alves, diretor de TI da Fidelity. Além disso, todo o mobiliário já está adaptado á NR17.