O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Flex mantém expansão

É comum no Brasil falar que o ano só começa depois do carnaval. E normalmente é assim mesmo. Porém, 2014 foi diferente. Por conta da Copa do Mundo e das Eleições, o ano acabou começando quando já estava perto de terminar. “O que se percebeu é que 2014 demorou pra começar e, de fato, as coisas começaram a acontecer somente a partir do segundo semestre”, conta Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center. Isso fez com que o mercado de contact center enfrentasse muito desafios, além dos que já estavam previstos. Ainda assim, a Flex termina o ano com bons resultados. “Apesar das dificuldades, foi excelente, já que a empresa teve crescimento de 30%, em relação a 2013.” Mais do que isso, a empresa conquistou clientes em setores em que ainda não atendia e lançou três unidades. Em entrevista exclusiva ao portal, Silveira Neto fala sobre como foi 2014.
Callcenter.inf.br – Como foi 2014 para o mercado de contact center?
Silveira Neto: Foi um ano de muitos desafios em função do mercado influenciado pela Copa e Eleições. O que se percebeu é que 2014 demorou pra começar e, de fato, as coisas começaram a acontecer somente a partir do segundo semestre.
E para a Flex?
Apesar das dificuldades, foi excelente, já que a empresa teve crescimento de 30%, em relação a 2013. O resultado foi consequência da parceria com nossos clientes e da expansão da nossa capacidade.
Quais foram os principais acontecimentos?
Destaco a conquista de clientes em setores que a Flex ainda não atendia. Também lançamos três unidades, duas delas no interior de Santa Catarina, sendo em Lages e em Xanxerê, e uma na Zona Leste de São Paulo, que será inaugurada no início de 2015. Para um ano atípico, com tantos acontecimentos, conseguimos grandes feitos e tivemos um crescimento muito acima da média de mercado. Gostaria de destacar ainda a parceria que a Flex Contact Center fez com a Universidade Anhembi Morumbi, que possibilitou a criação de um Polo de Educação a distância nas nossas unidades, garantindo mais educação, formação e possibilidade de crescimento para nossos mais de sete mil funcionários. Atualmente, todos podem ter acesso ao curso superior a partir de nossas unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima