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Flex pretende consolidar atuação

Se em 2014 foi difícil, esse ano não deve ser muito diferente. A economia brasileira, ainda estagnada, deixa muitos empresários com dúvidas sobre o que esperar. Mas há quem esteja otimista. O presidente da Flex Contact Center, Topázio Silveira Neto, aposta no crescimento do mercado de contact center, mesmo diante do atual cenário. “O ano será desafiador, mas esperamos boas oportunidades no setor.” Tanto que a Flex Contact Center trabalhar com a meta de crescimento de 25%. Segundo o executivo, o resultado virá por meio de novas unidades, novos clientes e novos serviços que serão ofertados ao mercado. “Acredito na tendência de fortalecer estruturas de captação de novos clientes e de trabalho muito forte na área de retenção dos atuais clientes. Cada vez mais a Flex está focada no trabalho de gestão de relacionamento agregando conhecimento e tecnologia no suporte aos clientes”, afirma. Em entrevista exclusiva, Silveira Neto conta suas expectativas para esse ano.
Callcenter.inf.br – O que espera para 2015?
Silveira Neto: O ano será desafiador em função das perspectivas econômicas. Apesar disso, esperamos boas oportunidades no setor e devemos continuar nosso plano de expansão e crescimento.
Qual deve ser o grande desafio?
O grande desafio das empresas de contact center em 2015 será a inovação. Tentar achar formas diferentes de fazer melhor do que já havia feito.
Quais são os planos da Flex?
Os planos da Flex para 2015 são fortalecer a presença em São Paulo por meio da inauguração de uma nova unidade na Zona Leste e consolidar o que já vem sendo feito nesses cinco anos de história da empresa. Nossa meta de crescimento é de 25%, que será alcançada por meio de novas unidades, novos clientes e novos serviços que serão ofertados ao mercado. Acredito na tendência de fortalecer estruturas de captação de novos clientes e de trabalho muito forte na área de retenção dos atuais clientes. Cada vez mais a Flex está focada no trabalho de gestão de relacionamento agregando conhecimento e tecnologia no suporte aos clientes.

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