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A evolução das relações de consumo não para. Mais um ano está próximo de acabar e o que fica de lição é que as empresas precisam cada vez mais acompanhar o cliente – mais exigente -, aonde quer que ele esteja, seja nas redes sociais ou no celular. E não dá para deixar para amanhã, pois pode ser tarde. Dentro desse cenário, os fornecedores de tecnologias entenderam o recado do cliente e já disponibilizaram novas soluções para o mercado. O resultado foi um ano comercialmente positivo, com grandes conquistas, como afirmam presidente e diretores dos principais players, que a convite do Callcenter.inf.br avaliaram o ano de 2012. Além de apontarem as transformações pelas quais o mercado passou, eles também revelam como foi o ano para a empresa.

 

Confira o que cada um deles falou para o portal:

 


País se torna um mercado chave para os planos de crescimento da Interactive Intelligence

 

 


DNK repete em 2012 o crescimento de 35% registrado nos últimos anos

 

 

 


Ayty comemora a certificação MPS.BR e a nova versão do discador preditivo

 

 

 

Transformação do mercado puxa crescimento
Xgen pega carona na movimentação das empresas em direção ao cliente

 

 

 

Prova de maturidade
Ddcom comemora os 20 anos com resultados positivos e novas soluções

 

 

 

A consolidação do portfólio
Avaya reforça oferta de soluções para PMEs e de videoconferência móvel

 

 

 


Com compra da LM, Genesys triplica de tamanho no Brasil, tornando-o segundo maior mercado

 

 

Destaque global
Com bom resultado, filial brasileira da Vovalcom se torna uma das principais do grupo

 

 

De olho nas tendências
Nice colhe os resultados do foco em soluções para análise multicanal e em tempo real

 

 

 

Aproveite e participe também da nossa enquete. Que avaliação faz de 2012? Dê a sua opinião.

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