A Freshworks anunciou o desenvolvimento do software de gerenciamento de sucesso do cliente Freshsuccess, oferecendo uma visão integrada do cliente para profissionais de marketing, vendas, suporte e sucesso. Assim, as equipes podem ter acesso a dados holísticos e unificados de contas e contatos. Os usuários obtêm uma análise detalhada do comportamento dos consumidores para criar e configurar pontuações de integridade do cliente, permitindo que as empresas cresçam a base de clientes estabelecida, identifiquem quaisquer sinais de alerta e aumentem as taxas de retenção dos compradores. A solução estará disponível em janeiro de 2020.
“Nossa visão de cliente para a vida revoluciona o engajamento do cliente para aproveitar a jornada interminável do consumidor”, disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO da Freshworks. “As percepções significativas dos gostos dos clientes não acontecem somente no mercado, na venda e no suporte. Você precisa se envolver continuamente para obter um cliente para a vida toda. Com a integração do Freshsuccess, as empresas poderão aproveitar dados acionáveis em todo o conjunto de produtos – incluindo Freshmarketer, Freshsales e Freshdesk – para análise preditiva, inteligência do cliente e gerenciamento de fluxo de trabalho para cortejar, fechar, manter e aumentar proativamente os clientes por toda a vida.”