Gente, o maior ativo de uma empresa?

0
0


Uma das grandes verdades absolutas do mundo corporativo é que a boa performance do negócio de uma empresa está diretamente relacionada com a produtividade e satisfação de seus profissionais. Atualmente, nenhum guru moderno contesta isso. Mas, todos se questionam sobre qual a melhor forma, política ou técnica para lidar com os Recursos Humanos. Com o objetivo de disseminar conhecimento, o Instituto Empreender Endeavor promove gratuitamente na amanhã (22/03), o workshop “Gente – O maior ativo de uma empresa?”.

Para conduzir os empreendedores pelo complexo labirinto do gerenciamento de pessoas o instituto escolheu Luiz Ernesto Gemignani, diretor-presidente da Promon. No evento, o executivo vai abordar estratégias de como implementar em uma empresa uma gestão participativa, o que proporciona aos funcionários comprometimento e satisfação.

Para participar desse encontro, basta fazer a inscrição gratuitamente no site da Endeavor (www.iee.org.br). A ação faz parte do programa educativo da ONG – cuja missão é gerar empregos e renda no País por meio do fomento à cultura empreendedora – que promove semanalmente workshops gratuitos. As palestras contam ainda com o apoio do Banco Itaú, Ibmec São Paulo, Sebrae Nacional, Bovespa, Microsoft, Grupo Soma, Companhia de Idiomas, 51 Brasil Telecomunicações e Trio. O evento também pode ser acompanhado em tempo real no site da Endeavor na seção videoteca.

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 9h às 12h
Local: Ibmec São Paulo, Auditório Steffi e Max Perlman – Rua Quatá, 300, Vila Olímpia – São Paulo/SP