Evento presencial marca lançamento oficial da companhia no Brasil, destacando soluções que permitem reduzir o “gap” entre tecnologia e pessoas
Uma questão que vem cada vez mais ganhando destaque é a importância dada a experiência do colaborador para entrega de uma boa experiência ao cliente. De olho nisso, a GoContact, fornecedora internacional de soluções de contact center as a service (CCaaS), desembarcou no Brasil trazendo como grande aposta a entrega de tecnologias com o conceito de user friendly. Isso será demonstrado, nesta quinta (28), no Studio 190, em São Paulo, em evento para o mercado que marca o lançamento oficial da companhia no País.
No encontro os porta-vozes Rui Marques, CEO Global, Miguel Noronha, EVP of Sales, e João Mendes, Diretor Regional Brasil, irão apresentar a visão de inovação da empresa, suas soluções e como elas permitem reduzir o “gap” entre a tecnologia e as pessoas, tornando a experiência do usuário mais fácil e ágil de forma a responder rapidamente aos desafios do negócio. Com apoio da ClienteSA, o evento presencial terá como foco muito network, benchmarking e conhecimento.
De origem portuguesa, a GoContact foi adquirida pela Broadvoice – fornecedora de serviços unificados de comunicação para empresas, baseada na Califórnia -, tornando-se agora parte do grupo norte-americano com presença em quatro continentes. Atualmente com operações na Espanha, Alemanha, Itália, França, Marrocos, Angola, Peru, Colômbia e Canadá, a GoContact está expandindo a atuação para outros mercados globais, com grande foco no mercado brasileiro. “Desejamos consolidar nosso posicionamento como a principal ferramenta de contact center na nuvem, com inovação e dinamismo”, assegurou Mendes.
De acordo com o ele, a ideia é atingir rapidamente o mesmo sucesso e reconhecimento recebido nos demais mercados globais onde a GoContact já atua. “Com equipe especialista em tecnologia e em operações, a empresa conta com expertise de supervisores e gerentes de linha de contact center que trabalharam em diferentes empresas no mercado. Nosso time entende as especificidades do negócio, os KPIs exigidos por clientes finais, e sabem como usar a tecnologia para melhorar a operação diária.”
ServiçoData: dia 28 de abril
Horário: às 18h30
Local: Studio 190 – Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 190, São Paulo/SP
Inscrições com vagas limitadas: https://bit.ly/g2cavo8