Grandstream apresenta nova versão de produtos VoIP

0
2


A Grandstream Networks, fabricante de produtos VoIP, atualizou toda a linha de produtos voltada ao mercado VoIP brasileiro. As soluções, montados na fábrica da Sysdata em Ilhéus – BA, foram recentemente atualizados com novas funções que os provedores brasileiros solicitaram e que se adaptam melhor as necessidades da prestação de serviços de voz. “É uma parceria estratégica entre a Sysdata e a Grandstream, e as novas funções são muito oportunas, pois o mercado brasileiro de VoIP tem crescido nos últimos meses”, comenta Junior Medeiros, gerente de produtos Sysdata.

As principais inovações dessa nova versão são a possibilidade de ter duas linhas simultâneas com o codificador G-729, reconexão automática ao se utilizar protocolos PPoE, diferentes tons de chamada, personalizados ao padrão brasileiro, e muitas necessidades particulares reportados por ISP’s brasileiros foram inseridos nessa nova versão. “O mais interessante é que os usuários que já tem instalados seus produtos poderão atualizar gratuitamente via web no site em menos de 10 minutos”, informa Medeiros.

A linha de produtos VoIP Sysdata/Grandstream é composta por telefones modelo BudgeTone e uma série de conversores HandyTone ATA. Por serem montados no Brasil, todos os produtos da Grandstream possuem financiamento pelo Cartão BNDES.