O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Grupo Stefanini utiliza IA para cancelar ruídos em chamadas

Empresa investe em tecnologia da Felitron para aprimorar qualidade de áudio em operações locais e remotas

O Grupo Stefanini anuncia o investimento em uma ferramenta que utiliza Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para reduzir ruídos e barulhos indesejados em chamadas. Atuando em tempo real durante as ligações, o software desenvolvido pela FLT Lab, um braço tecnológico da Felitron, fabricante brasileira de headsets profissionais, identifica a voz humana e bloqueia a passagem de barulhos que possam atrapalhar a interação entre clientes e colaboradores.

De acordo com o Grupo Stefanini, a empresa está empenhada em investir em soluções que possam trazer mais qualidade aos serviços e oferecer melhores condições de trabalho aos seus profissionais. “Esse recurso da Felitron, melhora a qualidade de áudio para os nossos clientes e traz uma nova experiência de áudio HD para os colaboradores, proporcionando uma interação muito mais objetiva e produtiva para as operações de Contact Center da Necxt.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima