Grupo TMS aumenta as contratações

0
2

O Grupo TMS, formado pela TMS Call Center e pela TM Solutions, integradora brasileira, aumentou em 40% sua base de profissionais em 2004, o que representa 900 contratações. Esse crescimento concentrada-se principalmente na área de atendimento da TMS Call Center. Das vagas geradas, 30% foram ocupadas por jovens no primeiro emprego. “Este foi um ano de crescimento, no qual conquistamos clientes importantes e inauguramos uma nova estrutura física. A contratação de profissionais qualificados fez parte desse cenário positivo”, afirma Katsuichi Miyasato, sócio-diretor do Grupo TMS.
Em 2004, a TMS Call Center conquistou novos clientes e ampliou os serviços prestados aos atuais parceiros. “Fechamos 2004 com 2.250 posições de atendimento, um crescimento de 25% em relação ao começo do ano”, comemora Diogo Morales, diretor da TMS Call Center.
Para atender de forma ainda mais completa às necessidades dos clientes, a empresa inaugurou um novo centro operacional, em Alphaville. Para concluir as novas instalações de dois mil metros quadrados em apenas dois meses, a empresa investiu R$ 3,5 milhões e firmou um acordo com a Prefeitura Municipal de Barueri para a contratação inicial de 500 atendentes. Em 2005, as expectativas de negócios são ainda mais otimistas, com planos para inaugurar mais um site.