O Habibs, rede de lanches árabes, investe R$ 5 milhões em call center, que deverá estar pronto no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A empresa, com 180 lojas espalhadas pelo Brasil, implanta um sistema de atendimento delivery, no qual as ligações serão feitas para um único número de telefone, mas serão destinadas para a loja mais próxima à residência do cliente que fez o pedido. O objetivo é que os pedidos possam ser atendidos e entregues o mais rápido possível.
A cidade de São Paulo foi escolhida por concentrar o maior número de lojas da rede (mais de 100). O sistema começará a ser implantado aos poucos, primeiro na capital e cidades da grande São Paulo, depois interior, até alcançar todas as praças onde a marca está presente. Ainda não foi definida a quantidade de pontos de atendimento que iniciará, mas o contact center já conta com 353 PAs.
Os atendentes do contact center serão responsáveis pelo atendimento de todos os clientes que ligarem para o delivery da rede. No momento da ligação, o atendente fará um cadastro do cliente com todos seus dados e o produto solicitado, assim, quando o cliente ligar pela segunda vez, o atendente já terá todas as informações referentes aos seus hábitos de consumo.