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Home Agent prevê crescimento de 30% por conta da Black Friday

Fabio Boucinhas, CEO da Home Agent

Empresa aponta que compras on-line tendem a crescer também por conta das datas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

A Home Agent, scale-up de gestão de trabalho remoto e relacionamento com cliente 100% on-line, se prepara para atender empresas que precisarão aumentar sua capacidade de  atendimento ao cliente em razão da Black Friday. De acordo com Fabio Boucinhas, CEO da Home Agent, a organização costuma admitir cerca de 500 funcionários temporários neste período e prevê crescimento de 30% em seu faturamento na temporada Black Friday 2022. 

O executivo aponta que, neste ano, por conta das datas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, as compras on-line tendem a crescer, assim como os atendimentos digitais via aplicativos próprios e WhatsApp, por exemplo. “Essa tendência também impulsionará o atendimento multicanal. Para se ter uma ideia, o atendimento digital já representa em muitos casos, mais de 60% das interações com os consumidores. Contudo, a interação somente com robôs não supre as necessidades dos clientes nem transmite proximidade com os consumidores da marca. As grandes empresas têm entendido isso e têm investido em atendimento humano e qualificado. ” 

A Home Agent lançou recentemente uma solução em que, no SAC, o cliente passa a remunerar a operação por cliente atendido e satisfeito. “A junção da tecnologia com uma operação de alta qualificação, torna viável um modelo de negócios que é normalmente cobrado por posição de atendimento, agora permitimos que o cliente nos remunere por cliente atendido e satisfeito, o que alinha melhor nossos incentivos com o de nosso contratante”, explicou Boucinhas.

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