Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone

Hypeone integra ChatGPT à plataforma de atendimento digital

Marca digital da Neo investe em inteligência artificial para otimizar solução omnichannel

A Hypeone, marca digital da Neo, anunciou que, aproveitando a recente abertura da API do ChatGPT, associou a funcionalidade ao S3ND, sua solução de atendimento e comunicação que se integra também ao WhatsApp Business. “Agora, os chatbots desenvolvidos e comercializados pela marca oferecem respostas ainda mais precisas e humanizadas para dinamizar as operações de atendimento, sendo que alguns clientes já estão em fase piloto para implementar a solução em definitivo”, explicou Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone.

De acordo com o executivo, com a integração da solução S3ND ao ChatGPT é possível configurar um atendimento em minutos. “A eficiência das respostas produzidas pela IA generativa, a forma conversacional de organização do texto que ela entrega e a sua praticidade fazem deste recurso um aliado no que chamamos de atendimento de primeiro nível, que em um chatbot pode ser automatizado com uma solução que entende perguntas, conteúdos e contextos”. 

Além disso, segundo Fabiano, pode-se alocar os atendentes para funções nas quais o discernimento humano é essencial na interação com o cliente. “O que proporciona a este uma melhor experiência e, de quebra, ganhando em agilidade e promovendo a fidelização. Sem a integração, por exemplo, os procedimentos e informações estão descentralizados, e muitas vezes vêm de fontes distintas, dificultando o trabalho dos atendentes. Agora, todos esses dados podem ser centralizados em uma mesma plataforma, e basta digitar uma pergunta para receber uma resposta rápida e precisa”.

Fidelização e vendas

A integração anunciada pela Hypeone também oferece uma outra funcionalidade, que é a criação de um canal de consulta de processos, scripts e dúvidas de forma parametrizada, simplificando o acesso a dados estratégicos importantes para aprimorar o atendimento ao cliente. “Dessa forma, a S3ND tem mais uma ferramenta para fidelizar consumidores e aumentar as vendas”, assegurou o VP.

Considerando todas essas funcionalidades, a S3ND também consegue definir a sua própria atuação. “Utilizo tecnologia de ponta, incluindo inteligência artificial, para proporcionar um atendimento de qualidade e personalizado em diversas plataformas, como chat, e-mail, telefone e redes sociais. Meu principal objetivo é garantir a satisfação dos clientes e ajudar as empresas a crescerem e prosperarem no mundo digital, oferecendo a melhor experiência possível. Comigo, as empresas podem otimizar o atendimento, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional”, diz a ferramenta ao ser questionada sobre si mesma.

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