A HDO promove, nos dias 13 e 14 de junho, em São Paulo, o curso “Implantação de Help Desk com fundamentos em ITIL”. Dirigido para profissionais envolvidos em implementação ou reestruturação do Help Desk, este treinamento visa levar, de forma clara e objetiva, o entendimento dos aspectos essenciais do serviço.
O treinamento trata do estudo do ambiente, SLA (Nível de Serviço Acordado), metodologia de atendimento, manual de procedimentos, construção e manutenção da base de conhecimento, dimensionamento e engajamento da equipe, infra-estrutura necessária e relatórios gerenciais e conhecerão as disciplinas do ITIL: gerencia de configuração, incidentes, problemas e mudanças e sua importância para o efetivo gerenciamento do Help Desk.
Serviço
Data: 13 e 14 de junho
Horário: 09h às 12h e 13h às 17h30
Local: Hotel Parthenon – rua Vergueiro, 1661, São Paulo/SP
Valor: R$ 1.280,00
Informações e inscrições no site www.hdo.com.br/cimplant.php
Implantação de Help Desk
Dirigido para profissionais envolvidos em implementação ou reeestruturação do Help Desk, o curso Treinamento: Implantação de Help Desk visa levar, de forma clara e objetiva, o entendimento dos aspectos essenciais do serviço. Promovido pela HDO Manager Team, o treinamento acontece no dia 26 de outubro, no Hotel Parthenon, em São Paulo.
Os interessados irão desenvolver conhecimentos como estudo do ambiente, SLA (Nível de Serviço Acordado), metodologia de atendimento, manual de procedimentos, construção e manutenção da base de conhecimento, dimensionamento e engajamento da equipe, infra-estrutura necessária e relatórios gerenciais
Serviço
Data: 26/10/2004
Carga horária: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 17:30.
Local: Hotel Parthenon – Rua Vergueiro, 1661 -SP
Valor: R$ 640,00 (incluso: almoço, 02 coffe break, material e certificado)
Conteúdo e inscrição em :www.hdo.com.br/cimplant.php