In House cria Contact Center 2.0



Em comemoração ao aniversário de 20 anos, a In House lançou o serviço Contact Center 2.0. Esse conceito vai além da central convencional, visando o relacionamento das empresas diretamente com o “consumidor internauta”, por meio dos canais alternativos que a Web 2.0 disponibiliza. “O objetivo é gerar relacionamento com o consumidor por meio de múltiplos canais de contato com o público, seja via telefone e/ou internet, e convergindo todos os dados em uma base unificada de informação”, explica Silvia Marinho, gerente de operações da In House.

 

Profissionais irão monitorar sites, fóruns e blogs, para gerar conteúdo em uma via de mão dupla entre o consumidor e a companhia nesses mesmos canais, somando a enquetes e pesquisas na Internet, por meio da plataforma tecnológica da In House. “Dessa forma, delineamos com maior exatidão o perfil de cada consumidor, além de administrarmos a imagem institucional de nossos clientes em diversos meios de comunicação”, explica Silvia Marinho, Gerente de Operações da In House.

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