O canal para quem respira cliente.

Infobip promove executivos para sales management na América Latina

Caio Borges, head de vendas da Infobip no Brasil

Caio Borges e Giovanna Dominiquini atuarão com foco nos mercados de varejo, finanças e telecomunicações na região

A Infobip, plataforma global em comunicação omnichannel, anunciou a promoção de Caio Borges como diretor de vendas para a América Latina e Giovanna Dominiquini como gerente de vendas para a região sul da América Latina. Os dois executivos atuarão para fortalecer os projetos de vendas de soluções com foco nos mercados de varejo, finanças e telecomunicações.

Caio Borges é graduado em Administração e Gestão pela Universidade Paulista (UNIP), com especialização em Finanças e Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na Infobip há 7 anos, já atuou como gerente de vendas e de negócios, além de diretor de vendas para o Brasil, antes de ser nomeado para ser responsável por toda a área na América Latina.

Giovanna Dominiquini é formada em Marketing pela Universidade Mackenzie, com especialização em Gestão Comercial pela Business School de São Paulo (BSP). Com mais de 5 anos de atuação na Infobip, Giovanna foi gerente de contas e, posteriormente, líder de equipes, antes de se tornar gerente de vendas para a região sul da América Latina.

“O mercado de tecnologia da comunicação está bastante competitivo, após a aceleração digital causada pela pandemia. Diante deste cenário, o objetivo é trabalhar em conjunto com todos os colaboradores da Infobip na América Latina para entregar a melhor experiência aos nossos clientes”, comentou Caio Borges.

“É muito interessante observar como a estratégia global da Infobip pode ser trazida para a realidade regional, considerando as especificidades de cada localidade e de cada cultura. Após assumir o novo desafio, já iniciei o trabalho de mapeamento presencial nos países, a fim de conhecer as equipes locais e visualizar novas oportunidades de negócios nas regiões”, destaca Giovanna Dominiquini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima