O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Instituto de Telemarketing debate a dinâmica da motivação

O Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente realizará nos dias 8, 10 e 12 de setembro, em São Paulo, o curso Motivação e Incentivo – “A Dinâmica da Motivação no Telemarketing”. O objetivo é promover a reflexão sobre a motivação no ambiente de trabalho, bem como seus reflexos na produtividade, no clima organizacional e no turnover da empresa. Apresentar as diversas ferramentas que podem impactar à motivação dos colaboradores, de tal maneira que eles possam melhorar sua performance até mesmo em momentos de crise. Habilitar o participante a entender a dinâmica de uma motivação no ambiente de trabalho; fatores que impactam o rendimento individual e da equipe;atitudes pró-ativas para dar e receber feedback; como lidar com a pressão e o controle numa operação; como desenvolver a estrutura: comunicação e mecânica de premiação; viabilidade financeira e captação de recursos; como maximizar o retorno de cada investimento; o papel da criatividade nas campanhas de incentivo; fatores importantes para o sucesso de uma campanha, análise de cases; e desenvolvimento de um plano de ação para sua empresa.
Informações e inscrição pelo telefone (11) 3813-0613 ou [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima