O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Integração tecnológica



Para facilitar a vida do cliente, a G4, empresa especializada em soluções para contact center e CRM, oferece conjunto de soluções que permite conexão com sistemas de telefonia. A plataforma G!Neration possui arquitetura aberta e estrutura apta para integrar ao PABX. “Em um setor cujo principal agente tecnológico é a telefonia, entendemos ser nossa obrigação explorar ao máximo estes recursos para fornecer subsídios ao bureau”, finaliza Erik Mazzei, diretor comercial da G4.

 

Segundo Julio Moretti, diretor de inovações tecnológicas da G4, a empresa tem um longo histórico no que diz respeito à telefonia, sobretudo em empresas do setor. “Passamos por operações onde houve a necessidade de integração direta à URA, sem passar pelo CTI, já que a mesma estava implementada em clouding computing, integrando diretamente outros sites, ou seja, fora do ambiente operacional. Houve também necessidades de integração via DTMF, algo inusitado em nosso mercado. Chegamos a viabilizar exclusivamente uma alternativa sobre uma limitação do equipamento de discagem, que não conseguia reconhecer quem desligou a ligação, se foi o operador ou o cliente”, comenta Moretti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima