A DDS, integradoras de soluções de tecnologia da informação e comunicação , completa este mês 23 anos. Alcançar essa marca representa a consolidação dos valores e dos objetivos da empresa, segundo Elza Pereira, diretora executiva. “Essa marca consolida a nossa dedicação e preparação no objetivo de levar aos nossos clientes a melhor solução tecnológica para o seu perfil. Temos uma projeção de crescimento para 2013 superior aos últimos dois anos baseado no investimento realizado na organização da estrutura, otimização dos processos internos e ainda ampliação da nossa atuação emnovos seguimentos de mercado”, ressalta. Atualmente com mais de 80 profissionais, a empresa, ao longo dos anos, desenhou, implantou e mantém projetos em diversos setores do mercado. Com sede na cidade de São Paulo, a DDS possui regionais na cidade do Rio de Janeiro e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores