Interactive Intelligence reforça área de vendas

0
1

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, anuncia a contratação de Adriano Oliveira como gerente de vendas. Profissional com mais de 11 anos de experiência no mercado de soluções de TI e contact center, ele trabalhará para prospectar clientes e trabalhar junto aos parceiros de negócios da empresa em todo o Brasil para que eles estejam preparados para atender as demandas dos clientes.
Para Oliveira, uma de suas principais metas será apresentar para o mercado brasileiro o potencial do modelo de negócio CaaS, Communication as a Service, da Interactive Intelligence. “Para isso, vou atuar em duas frentes: seguir mostrando para todo o mercado os diferenciais do software Customer Interacion Center (CIC) 4.0 e, em paralelo, difundir as vantagens e diferenciais em termos de produto que o novo modelo específico de negócios CaaS proporciona aos contact centers de todos os tamanhos”, revela.
Antes de ingressar na equipe da Interactive Intelligence, Oliveira trabalhou por nove anos na Siemens Enterprise Communications, onde atuava na área de comunicações unificadas. Também passou pela BellTech, empresa de distribuição de equipamentos de telefonia e informática para contact centers. Formado em Engenharia da Computação pela Poli (USP-SP), o executivo possui Certificate in Business Administration (CBA) pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper-SP). “Nossos investimentos na contratação de profissionais altamente qualificados são um reflexo do crescimento dos negócios da Interactive Intelligence”, observa Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVerint apresenta a voz do cliente
Próximo artigoQR Code no atendimento