O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Kenwin promove treinamento de VMO


A Kenwin – COPC Implementation Partner promove, em São Paulo, de 31 de julho a 04 de agosto, o primeiro curso aberto “COPC – VMO (Vendor Management Organization)”. O treinamento é dirigido a diretores, gerentes, coordenadores e analistas de áreas responsáveis da gestão de operações, ou da qualidade de centros de contato com clientes, além de executivos compradores desse modelo de serviço.

A Norma VMO estabelece a modalidade de gestão para que um comprador de serviços de contact center gerencie de maneira efetiva e eficiente as relações com seus fornecedores. Como resultado da implementação a empresa obtém uma melhora na performance do serviço que contrata, pois, orienta as ações da própria organização, de maneira a otimizar a ação do conjunto Cliente-fornecedor, uma vez que há um alinhamento entre as políticas empresariais e as práticas que são realizadas nas operações de contact center. Com isso, é mais fácil promover relações tipo “ganha-ganha”, e de longo prazo.

Serviços
Datas: de 31 de julho a 04 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Hotel Suítes Imperial Hall – Rua da Consolação, 3555, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4152-8478, no site www.kenwin.net ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima